Empire Magazine divulgou novas imagens de Kingsman: The Golden Circle e falou recentemente com o realizador Matthew Vaughn que revelou novos detalhes sobre o filme.

“Há uma oportunidade com Kingsman 2 de torná-lo maior, mais ousado, engraçado e mais louco”, diz Matthew Vaughn sobre The Golden Circle, o seguimento de 2014 de Kingsman: The Secret Service. Dado que o filme apresentou Colin Firth louco numa igreja, uma sequência onde um monte de cabeças explodem, é uma declaração ousada. “A sequência da igreja, todos querem voltar a ver algo assim”, diz ele. “Mas temos sequências de ação que são tão originais, mas diferentes.”

Não seremos capazes de avaliar completamente as reivindicações “mais ousadas, mais engraçadas, mais loucas” até setembro, quando o The Golden Circle chegar aos cinemas. Mas maior é quase um dado. A sequela adicionou uma série de grandes nomes ao elenco, graças à introdução da nova organização de agentes secretos americana, Statesman. Há Halle Berry como o guru da tecnologia dos estadistas, Ginger, Jeff Bridges como o seu líder, o agente Champagne (ou Champ, como ele prefere), e Pedro Pascal como o agente Jack, que se junta a Eggsy de Taron Egerton para tentarem apanhar Poppy, Julianne Moore, uma vilã megalomaníaco que Vaughn descreve como “namorada da América que deu errado”.

E aqui, como parte de duas novas imagens do filme, temos um novo vislumbre em Channing Tatum como um desses homens de Statesman, um espião arrogante estilo cowboy como agente Tequila. “Eles são grandes personagens”, diz Vaughn sobre as novas adições. “Eles são multi-bilionários com jatos enormes, e a sua base é uma destilaria gigante em Kentucky.” O que explica os apelidos referentes a álcool, então. “Nós temos tudo isto, combinamos a parte Americana o Inglês.”

Outra imagem exclusiva mostra Egerton que volta ao papel de Eggsy, o menino das ruas feito num espião. “Nós temos uma grande história para Eggsy”, diz Vaughn. “Onde ele vai? O que ele tem que aprender? E agora ele tem um enorme dilema moral que o público vai se relacionar totalmente”. Além disso, se a presença de um Sr. Colin Firth é qualquer coisa, ele pode ter que lidar com uma explosão inesperada do passado no aparentemente regresso da morte de Harry Hart. Mas para descobrir mais sobre isso, e realmente mais sobre o que o misterioso The Golden Circle é, vamos ter que esperar um pouco…

Kingsman: O Círculo Dourado chega a 29 de setembro.




Submit A Comment

Comment: