Leiam em baixo a tradução do artigo publicado pelo site ComingSoon:

A produção para o próximo filme de Robin Hood da Lionsgate está programada para começar na próxima semana em Dubrovnik, na Croácia, durante uma conferência de imprensa sobre a sua produção no país, o diretor Otto Bathurst falou sobre o que ele espera fazer com o filme e a sua relevância social.

“Para ser honesto, quando este filme foi-me inicialmente oferecido, recusei-o imediatamente”, disse Bathurst. “O mundo não precisa de outro filme de Robin Hood, nós tivemos o suficiente. Mas quando comecei a olhar para ele e a investigar sobre este homem e lenda, a história parecia-me mais relevante hoje do que nunca. Para mim, fazer um filme é sobre refletir no que está a acontecer no momento, para trazer de volta algo para a humanidade, para a sociedade. Portanto, há um propósito para o filme, em vez de puro entretenimento. Mas também queremos divertir. Todos os dias o filme parece ser cada vez mais importante. Esta será uma grande paz de entretenimento, mas há também um subtexto real para o filme sobre o governo, a corrupção e o poder do indivíduo para trazer a mudança para a sociedade. É cerca de 99% sendo governado por 1% e se qualquer um de nós, qualquer homem normal tem a força e a coragem de levantar-se e lutar pela verdade, então a verdadeira mudança pode acontecer. Esta é a forte mensagem de Robin Hood e vai ser uma mensagem ainda mais forte do meu Robin Hood”.

O elenco do novo filme de Robin Hood inclui Taron Egerton (Kingsman: O Serviço Secreto, Eddie the Eagle) como o herói, Jamie Foxx (Django Unchained, Ray) como Little John, Jamie Dornan (Fifty Shades of Grey) como Scarlet, Eve Hewson (Ponte dos Espiões) como Maid Marion, Tim Minchin (Californication) como Friar Tuck, e Paul Anderson (Peaky Blinders, The Revenant) num papel ainda não revelado.

Descrito como tendo um “tom arenoso”, o filme encontra Robin Hood a voltar das Cruzadas para descobrir uma floresta de Sherwood cheia de corrupção. Associando-se a um bando de bandidos, ele toma as coisas nas suas próprias mãos para corrigir o mal, com muito pouca alegria ao longo do caminho.

Bathurst dirige a partir de um guião de Joby Harold. Robin Hood é produzido por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran, Basílio Iwanyk, Tory Tunnell e Joby Harold. O filme deve chegar aos cinemas em março de 2018.




Submit A Comment

Comment: