Kingsman: The Golden Circle foi ontem apresentado no CinemaCon em Las Vegas durante o painel da 20th Century Fox, na apresentação foi divulgado o primeiro trailer do filme que recebeu óptimas reacções da audiência.

Em baixo leiam um artigo traduzido do The Hollywood Reporter:

A frequentemente subjugada multidão de Las Vegas reagiu fortemente ao primeiro trailer de Kingsman: The Golden Circle, dando-lhe um dos maiores elogios da convenção.

O trailer de Kingsman: The Golden Circle revelou novos detalhes da sequela de Matthew Vaughn, como detalhes sobre as personagens interpretados pelos recém-chegados Channing Tatum, Julianne Moore, Halle Berry e Elton John.

O trailer começa com uma cena em que Eggsy (Taron Egerton) está a divertir-se com um carro de espião – completado com mísseis. Mas logo as coisas mudam, quando Kingsman descobre que eles têm um inimigo desconhecido pela frente.

Quando a mansão de Kingsman explode, Eggsy e Merlin (Mark Strong) viajam para Kentucky para conseguir apoio. Lá, eles encontram a personagem interpretada por Channing Tatum, um tipo de operário de espionagem do sul que tem abundância em gadgets próprios (entre eles: um lasso que pode cortar um homem em dois).

Harry (Colin Firth) faz também uma aparição, onde volta do mundo dos mortos com um olho tapado.




Submit A Comment

Comment: